Os anjos confiados a uma pessoa morrem em sua morte?

 

 

Pergunta: Quando um homem morre, o que acontece com os anjos encarregados de registrar suas ações durante sua vida (isto é, Raqib e Atid); eles morrem?

 

 

Resposta: Com efeito, os anjos vivem, e estes assuntos são coisas invisíveis, que não podem ser reveladas, exceto por narrações autenticamente relatadas. Não temos textos religiosos sobre a morte ou a vida dos anjos, ou o que lhes acontece após a morte dos humanos. Eles são nomeados para registrar as ações, boas ou más. Somente Allah conhece esses assuntos invisíveis dos anjos. Além disso, a resposta a esta pergunta não está relacionada com as questões de 'Aqidah (credo) que um muçulmano precisa saber. Nenhum ato de adoração se baseia em saber a resposta de tal pergunta e perguntar sobre ela não é a preocupação dos crentes. Portanto, aconselhamos ao questionador a não perguntar sobre coisas que não lhe dizem respeito e a pedir, ao invés disso, tanto quanto ele deseje, sobre coisas que beneficiarão a ele e aos muçulmanos, neste mundo e no outro.

 

Que Deus nos conceda sucesso. Que a paz e as bênçãos estejam sobre o nosso Profeta Muhammad, sua família e companheiros.

 

O Comitê Permanente de Pesquisa Acadêmica e Ifta'

Fonte: Alifta.Com

You have no rights to post comments